Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de julho de 2011

0

Futebol: Corinthians segue imbatível e outros dois não saem do zero

Roada começou no útimo final de semana e terminou só nesta quarta-feira.

Aconteceu na noite desta quarta-feira o complemento da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com três jogos, onde acabou marcando mais uma vitória do Corinthians, agora mais líder do que nunca da competição; e os empates de Flamengo e Palmeiras em São Paulo

Os resultados desta noite beneficiaram ainda mais o Corinthians, que com o empate de Flamengo e Palmeiras, se distancia ainda mais na primeira posição e fica tranquilo para as próximas rodadas. Já na parte de baixo da tabela, o Figueirense bem que tentou afundar o Grêmio, mas não conseguiu fazer valer o mando de campo e vencer no Orlando Scarpelli. Empate e ajuda para o TimãoJogando pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e não sairam de um empate por 0 a 0. O resultado só beneficia ainda mais o Corinthians, que já era líder e venceu nesta noite o Botafogo, aumentando ainda mais a distância do topo para os demais concorrentes na briga pelas primeiras colocações.
Com o empate na capital paulista, o Palmeiras perde a chance de subir na tabela, chegar aos 21 pontos e assumir a vice-liderança do Brasileirão – ficaria com a mesma pontuação que o São Paulo (21) e venceria no quesito saldo de gols (10 a 4). Já o Flamengo, com este ponto conquistado fora de casa, agora tem 20 e é o terceiro na classificação.
Corinthians imbatívelPela sétima vez consecutiva no Campeonato Brasileiro o Corinthians saiu de campo com uma vitória. Na noite desta quarta-feira, o Timão foi até São Januário, no Rio de Janeiro, e derrotou o Botafogo, por 2 a 0, no encerramento da décima rodada da competição. Liedson e Paulinho marcaram os gols da vitória do time paulistano.
Com o resultado, o Timão é mais líder do que nunca do Brasileirão. Agora com 27 pontos, sete a mais que o vice-líder São Paulo. Por outro lado, o Botafogo encerrou uma sequência de oito jogos sem derrota. O time carioca estava sem perder desde a primeira rodada, quando foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, e agora está na sexta posição, com 16 pontos.
Pênalti desperdiçado e Figueira empata
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Grêmio fizeram um jogo fraco e com pouca criatividade. Com isso, o jogo terminou empatado pelo placar mínimo de 0 a 0. Apesar do resultado, o Figueirense segue sem perder dentro de casa, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis. Já o Grêmio, disperdiçou a oportunidade de emplacar a segunda vitória seguida e embalar no Brasileirão.

Com o resultado da partida, o Figueirense subiu um posição, alcançando a nona colocação, com 15 pontos conquistados. O Grêmio, que não tem feito uma boa campanha, chegou aos 12 pontos conquistados, em dez jogos disputados e ocupa apenas a 13ª posição na tabela do Brasileirão.
Confira os jogos pela 10.ª rodada
Sábado
Vasco da Gama 2 x 1 Atlético-PR
Coritiba 3 x 1 Fluminense
Atlético-GO 0 x 1 Avaí
Santos 2 x 1 Atlético-MG

Domingo
Internacional 0 x 3 São Paulo
Ceará 4 x 0 América-MG
Cruzeiro 2 x 1 Bahia

Quarta-feira
21h50
Botafogo 0 x 2 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Flamengo
Figueirense 0 x 0 Grêmio

©Copyright Blog do Tony Medeiros com  futebolinterior
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário