Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Júlia Paes fica loura e se prepara para lançar DVD: ‘Voltei para o caminho do Senhor’

Júlia Paes Foto: Divulgação
Júlia Paes, ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção. "Estou fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar meu primeiro DVD ao vivo”,
conta a cantora que voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica.
Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.

Júlia Paes fica loura e se prepara para lançar DVD
Júlia Paes fica loura e se prepara para lançar DVD Foto: Divulgação
DVD vai ser em ritmo de forró
Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro".

Júlia Paes fica loura e se prepara para lançar DVD


Júlia Paes não é cantora gospel e sim de forró
©Copyright Blog do Tony Medeiros com extra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário