Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Exclusivo, mais um acidente aéreo: Avião cai na cabeceira do aeroclube de Porto Velho, confira as imagens

Equipes do SAMU e bombeiros chegando para prestar socorroFoto: Cleris Muniz/AG. Imagem News
Ao tentar pousar, um avião bimotor bateu em fio de alta tensão e caiu na cabeceira do aeroclube, em Porto Velho, no fim da tarde desta terça-feira (12). O avião estava no comando do aluno de piloto, George Alde Monte da Silva, que estava acompanhado do instrutor de piloto, identificado apenas por Leônidas.
 
George ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O aluno e o instrutor receberam os primeiros atendimentos no local, pela equipe de médicos do Samu e encaminhados para o Pronto Socorro João Paulo II.
Vítima sendo imobilizadaFoto: Cleris Muniz/AG. Imagem News
 De acordo com o irmão de George , Francisco Lópes, a vítima veio de Manaus para fazer o termino do curso em Porto Velho e esta era a última aula do treinamento, para pegar a carteira de piloto.
Instrutor Leonidas sendo removido por equipe do bombeiroFoto: Cleris Muniz/AG. Imagem News
 
George, que estava no comando da aeronave e ficou preso nas ferragens, momento em que equipe do bombeiro e SAMU, o conduziam para ambulância.Foto: Cleris Muniz/AG. Imagem News
 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com tvregionalro
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário