Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de julho de 2011

0

Sem espaço em disco, Google Plus envia spam a usuários


Na noite de quarta, o Google liberou uma leva de convites para o Google+, mas a festa durou pouco tempo. Foto: Reprodução
Falta de espaço no sistema que controla o tráfego de notificações gerou o problema
Foto: Reprodução

Um problema no Google+ fez com que muitos usuários fossem alvejados por spams do Google no fim de semana. O motivo disso foi falta de espaço em disco no serviço que controla o tráfego de notificações. Isso mesmo:
o Google, empresa que controla serviços como o Gmail, que oferece mais de 7,6 GB de espaço, atingiu o limite máximo em disco durante o fim de semana.
Segundo uma postagem do vice-presidente de engenharia da empresa, Vic Gundotra, em seu perfil pessoal na rede social, a ferramenta ficou sem espaço e, por 80 minutos, ficou tentando enviar as notificações repetidamente, gerando mensagens indesejadas. "Por favor, aceitem nossas desculpas pelos spams que causamos esta tarde", postou o executivo. "Não esperevámos atingir esse limite tão rapidamente, mas devíamos ter esperado", escreveu.
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário