Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

23 de agosto de 2011

0

Autópsia Amy Winehouse não encontra drogas ilegais no corpo

A cantora britânica Amy Winehouse não tinha resquícios de substâncias ilegais em seu corpo no momento de sua morte, confirmou sua família nesta terça-feira, após receber os resultados da autópsia.


O corpo da diva do soul foi encontrado na sua residência em Londres, no dia 23 de julho, e até o momento não se sabia a causa da morte, embora agora com as provas toxicológicas foram descartadas as possibilidades de overdose.



A família da cantora explicou em comunicado que os resultados recebidos confirmaram a ausência de substâncias ilegais no corpo de Amy, cujo falecimento aos 27 anos comoveu diversos fãs no mundo todo.

O longo histórico de problemas com drogas e álcool da cantora levantou diversas especulações por parte da mídia em torno da hipótese de overdose de entorpecentes.
Durante o funeral, o pai de Amy disse que nas semanas anteriores sua filha parecia mais feliz do que nunca e que tinha conseguido superar sua dependência de drogas, enquanto enfrentava seus problemas com o álcool.

A família da cantora agradeceu a Polícia e o juiz legista por ter lhes mantido informados durante o processo da investigação iniciada paralelamente à autópsia. Os resultados não serão publicados até outubro.

Com apenas dois discos, Amy Winehouse ganhou cinco Grammys, se tornando mundialmente conhecida por sua inconfundível voz, seu estilo retrô e seu volumoso penteado.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com EFE e Terra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário