Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

26 de agosto de 2011

0

Segurados da Previdência começam a receber primeira parcela do décimo terceiro




Os segurados da Previdência Social, que somam 24,6 milhões, recebem, a partir de hoje (25), a primeira parcela do décimo terceiro salário. Para quem começou a receber este ano, o valor não será 50% do benefício, mas proporcional ao número de meses, contados da data do início da aposentadoria ou da fixação da pensão.
De acordo com o Ministério da Previdência Social, quem está recebendo auxílio-doença a partir deste ano também terá direito a parcela menor que 50%, uma vez que o benefício é temporário e a antecipação do décimo terceiro salário será, portanto, proporcional.
O pagamento da folha de agosto está começando hoje (25) para quem recebe até um salário mínimo, de acordo com cronograma divulgado na página do Ministério da Previdência Social na internet. Para os benefícios acima do piso, os pagamentos começam em 1º de setembro.
Da Agência Brasil
©Copyright Blog do Tony Medeiros com diariodepernambuco
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário