Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de agosto de 2011

1

Solidão no interior de Pernambuco, ganha reforço no abastecimento de água


A cidade de Solidão no sertão Pernambucano,recebeu nesta sexta-feira (26) uma equipe da Compesa para realização do primeiro teste com água.
O novo abastecimento chega a Solidão depois de percorrer 102 km pela adutora que começa nos poços da própria empresa no sitio Lagoa do Caruá município de Carnaíba. 

Segundo o coordenador de produção da Compesa Antonio Lisboa, em setembro deste ano, a empresa informará como será desenvolvido o abastecimento em Solidão, no momento a cidade continua sendo abastecida com a água da antiga barragem do sitio Manoel Moço, a qual já abastece a cidade há décadas. O mesmo promete acabar com o rodízio de água na cidade.



©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Unknown disse...

Com o fornecimento privado a cidade é uma das que mais desperdiça água no sertão como nosso blog já comprovou e publicou, imagine quando acabar o rodisio!.
A cidade vai 'virar' uma picina mô véi, êita farta de conciencia!!!!

Postar um comentário