Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de setembro de 2011

0

agricultor é executado com 20 tiros e tem a cabeça destruída

Um agricultor foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (2), por três homens na zona rural do município de Pilar. Ele teve a cabeça completamente destruída com vários tiros de espingarda, calibre 12.

O agricultor José Fernando do Nascimento, de 35 anos, estava vindo de motocicleta com o seu filho de 14 anos, quando foi surpreendido por três homens fortemente armados com espingarda e revólveres.
O trio atirou contra a vítima, que ainda conseguiu chegar em sua residência e pedir socorro aos parentes, mas os assassinos percebendo que o agricultor não tinha morrido, o tirou de casa - mesmo a família implorando para que não o matasse -, e o executaram com vinte tiros.
A cabeça dele foi quase arrancada e ficou completamente destruída.
O filho adolescente, por pouco também não morreu.
A vítima era um ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico de drogas duas vezes. A mulher dele disse que o marido já vinha sendo ameaçado de morte.
O bárbaro homicídio foi no assentamento Boa Sorte, na cidade de Pilar.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Priscila Andrade
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário