Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

5 de setembro de 2011

0

Com gol de Leandro Damião, Brasil vence amistoso contra Gana

Com um gol do atacante Leandro Damião, a seleção brasileira derrotou Gana nesta segunda-feira, por 1 a 0, em amistoso disputado em Londres, Inglaterra, e voltou a vencer após dois jogos de jejum. 
Nessas duas últimas partidas, a seleção empatou com Paraguai (e perdeu nos pênaltis), na Copa América, e foi derrotada pela Alemanha, por 3 a 2, em amistoso realizado em Stuttgart. 

Nesta segunda, o Brasil contou com as boas participações de Ronaldinho e Neymar. O flamenguista esteve muito perto de deixar sua marca numa cobrança de falta, no fim do confronto, mas parou na defesa de Kwarasey. No fim da partida, o jogador se mostrou muito satisfeito com seu desempenho. 

Mas Leandro Damião foi mais efetivo no ataque: aos 44min da primeira etapa, num chute cruzado, o atacante do Internacional decidiu a partida. Ganso se contundiu logo aos 9min do primeiro tempo e deu lugar a Elias.
A seleção de Gana abusou da violência: ao todo, recebeu seis cartões amarelos e um vermelho. Agora, o Brasil se prepara para enfrentar a Argentina, no dia 14 de setembro, pela Copa Rocca.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário