Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

5 de setembro de 2011

0

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente da filha na Paraíba

  Após mais de 30 dias de investigação, o agricultor Moacir Geraldo Pequeno, 74 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da filha, na última quinrta-feira (31), no município de Taperoá, distante 250 quilômetros de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações do delegado Ariosvaldo Adelino de Melo, responsável pela apuração do caso, a apreensão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
O agricultor Moacir Geraldo Pequeno, foi preso no sítio Limoeiro da Volta, divisa entre os municípios de Taperoá e Livramento, onde vivia com os três filhos e local onde ele praticava os estupros.Segundo as investigações, a adolescente de 13 anos, estava sendo abusada sexualmente há mais de um ano e o fato foi denunciado pela professora da escola onde ela estudava, que percebeu uma mudança de comportamento da menor. De acordo com a criança os abusos aconteciam a mais de um ano sempre que Geraldo ingeria bebida alcoólica. A menina morava com o pai e era responsável por cuidar de dois irmãos menores, desde que a mãe faleceu a pouco mais de um mês.O agricultor foi levado para a Delegacia Pública de Taperoá, onde permanecerá a disposição da Justiça.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com  NE10 e  do jornal O Norte Online.
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário