Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

2 de setembro de 2011

0

Namorado usa outdoor para propor casamento em Campina Grande, PB

Severino Mendes pede a namorada em casamento em outdoor, em Campina Grande, PB (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O gerente administrativo Severino Mendes, de 23 anos, resolveu pedir a namorada em casamento de uma forma diferente: publicamente, por meio de um outdoor. O anúncio foi divulgado na quarta-feira (31) em Campina Grande, no Agreste paraibano.
"Mayara, quer casar comigo?", diz o outdoor, com fotos de momentos da história do casal.
A namorada, a vendedora Mayara Cavalcanti, de 21 anos, disse ter sido surpreendida pela proposta de casamento. De acordo com Severino, nem a família dele sabia do plano para não estragar a surpresa.
E de onde o gerente tirou coragem e superou a timidez para expor seu sentimento para toda a cidade ver? "Quando a gente ama, supera tudo isso", disse.
O romântico anúncio foi instalado no contorno de acesso ao bairro do Catolé pela Avenida Vigário Calixto. Nesta quinta-feira (1º), o casal voltou ao cenário romântico para o anúncio da tão esperada resposta. "Sim", disse Mayara ao companheiro.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário