Adolescente é morta pelo pai da namorada, que não aceitava o namoro das duas
Adrieli foi morta aos 16 anos |
.Um trabalho conjunto das polícias civis de Mato Grosso do Sul e Goiás encontrou o corpo da adolescente Adriele Camacho de Almeida, 16, morta no último dia 13 pelo irmão de sua namorada. O corpo dela foi encontrado na última terça-feira, (5),
em uma fazenda em Itarumã (GO) enterrado, de cabeça para baixo, em um brejo, com um golpe de faca no pescoço e outro no peito.Adrieli estava desaparecida desde o último dia 13, quando foi vista por testemunhas pela última vez com seu ex-namorado, um rapaz de 17 anos que é suspeito do crime. Adrieli se apaixonou pela irmã dele, uma jovem de 16 anos. “O relacionamento homossexual durou cerca de um ano, contrariando a família do rapaz. Trata-se de um crime homofóbico”, revela o delegado Samer Agi, responsável pelo inquérito policial.
A polícia suspeita que na verdade o rapaz estaria acobertando a culpa do pai, um agricultor de 36 anos que teria matado Adrieli por não aprovar o relacionamento entre ela e sua filha. A prisão preventiva dele foi decretada no último dia 25. “Temos convicção de que ele é o maior responsável pela morte da vítima. Há relatos de testemunhas sobre a família não aprovar o namoro das duas meninas.”
O pai da namorada de Adrieli está preso na Delegacia de Itarumã. O filho dele está internado em uma cela específica para adolescentes infratores em Aparecida do Rio Doce (GO). Adrieli morava na cidade sul-mato-grossense de Cassilândia e teria sido atraída para a cidade no dia do crime pelo ex-namorado. “O inquérito é de homicídio qualificado por motivo torpe e pelo fato de a vítima não ter tido possibilidade de defesa.”
©Copyright Hélio Filho/João Santos Escrever comentário | |
|