Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de julho de 2011

0

Funcionário da Energisa não resiste e morre no Hospital em Campina Grande - PB

 
 
O sousense, Francijackson dos Santos, 22 anos, funcionário da Energisa, que residia na Rua, Amadeus Silva, em Sousa, morreu na tarde deste domingo (17), em um dos Hospitais Em Campina Grande, onde estava internado em estado Gravíssimo.

O ACIDENTE:
Ele vinha com sua Moto pela BR 230, nas imediações da Subestação, neste sábado, dia 16, às 6h, quando bateu de frente com um cavalo na pista de rolamento, e sofreu sérios traumas.

O Funcionário da Energisa foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa e como apresentava sérios traumas, foi transferido, imediatamente para um dos Hospitais de Campina Grande, aonde estava internado, mas não resistiu e veio a óbito.

ESTADO GRAVE
O estado de saúde de Francijackson era gravíssimo, e a família esperava o resultado do boletim médico que saiu na tarde deste domingo (17), mas momentos depois, devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo veio a falecer.

 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Folhadosertao
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário