Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de julho de 2011

0

Pinguim é encontrado em João Pessoa - PB

Um fato inusitado foi registrado na manhã deste domingo (17), em João Pessoa. Um pingüim foi encontrado em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiro, próximo a Fundação José Amércio, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.
A informação foi confirmada pelo próprio Batalhão dos Bombeiros de Cabo Branco. Segundo um dos bombeiros, ninguém sabe como o pingüim foi parar no local.

Uma equipe da guarda florestal foi acionada e fez o resgate do animal. O pingüim foi encaminhado para o IBAMA e um biólogo já foi contactado para examinar o animal.

O pinguim é uma ave não voadora, característica do Hemisfério Sul, em especial na Antárctida e ilhas dos mares austrais, chegado à Terra do Fogo, Ilhas Malvinas e África do Sul, entre outros. Apesar da maior diversidade de pinguins se encontrar na Antártida e regiões polares, há também espécies que vivem nos trópicos como por exemplo nas Ilhas Galápagos.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com PB Agora
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário