Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de agosto de 2011

0

"Pai" torturava o próprio filho com choques elétricos

                      
Este menino chinês conta com dez anos de idade. Ele foi brutalmente torturado por seu próprio “pai”.
O “pai” do garoto costumava desencapar fios elétricos e amarrá-los em volta do corpo do menino, envolvendo principalmente pernas e pés.
Após envolver o corpo da criança com os fios desencapados, o monstro (aqui chamado de “pai”) conectava os fios na corrente elétrica e se divertia enquanto a criança se contorcia com os choques.
As razões pelas quais o “pai” torturava a criança são desconhecidas.

Acho que as razões pelas quais este demônio torturava o próprio filho, não são assim tão desconhecidas. Acredito que ele fazia isso por ser uma pessoa acometida por sérios problemas mentais, que não deveria estar em contato com a sociedade.
Creio que nunca poderei ser governante de lugar nenhum, pois sou uma pessoa altamente radical! Um bandido desses nas minhas mãos, pagaria na mesma moeda! Os danos causados a esta criança jamais poderão ser reparados. As suas feridas físicas já devem ter cicatrizado, porém, as suas feridas sentimentais, emocionais e psicológicas jamais poderão ser curadas!
Cenas como estas, nos mostram o quanto o ser humano é podre e doente!

 

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Danielly / Nos-on-liner
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário