Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de agosto de 2011

0

Sócrates recebe alta após uma semana internado




http://2.bp.blogspot.com/-KyOijiwcyXA/TlkcgG48BDI/AAAAAAAAHtc/gi9PFwcsj-M/s1600/1123957.jpeg
Internado desde sexta-feira da última semana, o ex-jogador de futebol Sócrates, 57, recebeu alta no hospital Albert Einstein, às 9h deste sábado, conforme informou o último boletim médico divulgado pela instituição.Sócrates foi internado por causa de uma hemorragia digestiva alta. O problema foi provocado por uma hipertensão portal, que é uma pressão excessiva na veia porta, que leva o sangue do intestino para o fígado.
 
No último sábado, os médicos informaram que realizaram com sucesso um procedimento de descompressão da hipertensão portal. No dia seguinte, Sócrates já respirava sem ajuda de aparelhos e iniciou a dieta por via oral.
Formado em medicina, atualmente Sócrates trabalha como comentarista na TV Cultura e é colunista do "Agora São Paulo", do Grupo Folha, e da "Carta Capital".
Como jogador, ele foi um dos principais nomes da chamada 'Democracia Corintiana' no início dos anos 1980 no clube paulista. Jogou também pelo Flamengo e pelo Santos, além do Botafogo-SP, onde começou e terminou a carreira.
 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com 24horasnews
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário