Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

26 de novembro de 2011

0

Anão é apanha de mulher e ainda é preso

Cícero Darlem
O agente de saúde Cícero Darlem Araújo Caldas (Foto), de 50 anos, teve uma noite de sexta-feira (25) infernal. Ele foi para a balada, tomou uns drinques e resolveu investir numa jovem que estava no mesmo local. 
 A moça o rejeitou. O agente, que tem menos de um metro e meio de altura, não aceitou muito bem o fora e resolveu brincar para tornar a situação menos constrangedora. Tirou o cinto de sua calça e disse que iria bater na moça que o rejeitou. A jovem não levou na esportiva. Tomou o cinto de Cícero e o surrou.
Depois de bater no baixinho, a jovem chamou a Polícia Militar e conseguiu fazer com que Cícero - a vítima - passesse a noite na cadeia. O agente não se conforma: "Fui humilhado e sofri constrangimento diante dos meus conterrâneos”.
Ele teria sido conduzido de Boa Ventura para Itaporanda (17 Km) na mala da viatura. “Fiquei preso aqui a noite toda e só vim beber um copo d’água hoje (sábado, 26) pela manhã”, disse ele. Mesmo sem saber porque foi preso, Cícero assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para poder ser solto.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Folha do Vale luciano vale
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário