Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de novembro de 2011

0

Ricardo confirma: vai pagar 13º do Bolsa Família; saiba que critérios serão adotados

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho confirmou hoje que vai mesmo pagar o décimo terceiro salário do Bolsa Família na Paraíba – uma promessa feita durante sua campanha eleitoral ao Governo do Estado. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFcM0WDopTQLtY3bS5bl4v82tayyt63hxbqIi49P4h-1ZIqK96V2BsYzZaHicMLn9LmSNoPfVdqkbn99G26aExhqjBWgUHn8aBLGoXv8r5ddhw4GZDoNubuuANWlM_4mhtfhRPM5ln9QU/s400/bolsa_familia_charge.jpg 
Ele não antecipou, porém, a data de pagamento.
Mas, ao contrário do que prometeu durante campanha eleitoral, Coutinho avisou que o 13º do Bolsa Família será feito com base em critérios.

Coutinho explicou que só serão beneficiados quem estiver matriculado em cursos de alfabetização e profissionalizantes oferecidos pelo Estado.

“Quem estiver inscritos no Bolsa Família e matriculados nos cursos de alfabetização e profissionalizantes receberá a renumeração extra”, declarou.

A folha de pessoal do Estado começará a ser paga amanhã.
 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  correio da paraiba



...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário