Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de novembro de 2011

0

Vasco marca em fim de partida e adia festa corinthiana

Não foi ontem (28) que o campeonato brasileiro foi definido com a festa da torcida corintiana com mais um título brasileiro. A festa não aconteceu devido a um gol marcado por Bernardo no final do jogo que deu a vitória ao Vasco da Gama por 2 a 1 contra o Fluminense.
Os jogadores do Corinthians, que esperavam dentro de campo após vencer o Figueirense para comemorar antecipado o título, ganharam uma ducha fria e fica para o próximo final de semana, a decisão do campeonato brasileiro 2011.

Para sagra-se campeão, o Corinthians precisa apenas de um empate no confronto do próximo domingo contra o Palmeiras. Para o Vasco ser campeão, precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota da equipe corintiana. Uma missão quase impossível.

Outro jogo emocionante de ontem foi entre o Cruzeiro e Ceará. O jogo era decisivo pela permanência na série “A” e terminou empatado e fica para a última rodada, a definição das duas últimas vagas do rebaixamento. Cruzeiro, Ceará e Atlético do Parana, brigam para continuar na elite do futebol brasileiro.

Vamos aos resultados de ontem pela 37ª rodada: Figueirense 0 x 1 Corinthians, Atlético Mineiro 4 x 0 Botafogo, Vasco da Gama 2 x 1 Fluminense, Flamengo 1 x 0 Internacional, Coritiba 1 x 0 Avaí, Ceará 2 x 2 Cruzeiro, Palmeiras 1 x 0 São Paulo, Santos 1 x 1 Bahia, Gremio 2 x 2 Atlético de Goiás e América Mineiro 2 x 1 Atlético do Paraná.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com luciano vale
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário